INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
20º BPM apreende arma de fogo e recupera motocicleta furtada
01/06/2020 - 11:29  
  
Twitter 
Google+ 
Arma apreendida
No período de 29 a 31 de maio, equipes pertencentes ao 20º Batalhão da PMPI prenderam indivíduo que portava arma de fogo, auxiliaram as equipes do Estado de Pernambuco no cumprimento de mandado de prisão e ainda recuperaram uma motocicleta furtada. 

Por volta das 17h, à guarnição do GPM de Betânia do Piauí durante o patrulhamento recebeu uma denúncia de que uma pessoa teria efetuado disparos de arma de fogo na Localidade Madeira Cortada. Posteriormente, a guarnição se dirigiu até o local onde constatou a prática criminosa ao encontrar um indivíduo em posse de uma espingarda. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX. 

E no sábado (30), após levantamento de seis meses a equipe tática de Paulistana identificou que um indivíduo acusado de homicídio estaria se escondendo na região metropolitana de Recife/PE. Em seguida, as informações foram encaminhadas para a 25º Delegacia de Homicídios de Petrolina-PE que logrou êxito ao localizar o endereço do indivíduo na Cidade de Cabo de Santo Agostinho-Pe. A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos em Recife deu continuidade às diligencias e deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Por fim, o homem foi apresentado na DEPATRI para os procedimentos cabíveis e ficando a disposição da justiça do Estado de São Paulo. 

Foto_01062020_120637
E na manhã do domingo (31), a equipe do 20º BPM  recuperou uma motocicleta BIZ preta de placa LWD-9940 que havia sido roubada de uma proprietária residente do Bairro Maninho. O veículo recuperado foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. 


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br