INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Formaturas do Proerd
05/12/2018 - 10:12  
  
Twitter 
Google+ 
Formatura Proerd
Durante a última semana do mês de novembro e início de dezembro 2018 estão ocorrendo algumas solenidades de Formaturas do Programa de Prevenção às Drogas e à Violência da Polícia Militar do Piauí em escolas da capital e interior do Estado.

Na noite de quarta-feira dia 28/11/2018, às 19h00, aconteceu a formatura dos alunos do 5° ano da Escola Santa Angélica, formados pelo Cb Ítalo. Foram 58 alunos dos turnos manhã e tarde  agraciados com o certificado de conclusão do currículo do Proerd do 5° Ano, programa Caindo na Real. A solenidade contou com a presença do diretor da Escola Santa Angélica, o professor Alzimar Alvarenga, da Coordenadora estadual do Proerd Piauí, Major Josilene, além dos pais dos formandos que vieram prestigiar seus filhos. A solenidade encerrou com a tradicional canção do Proerd e a performance do Léo, o leão mascote Darem.

Foto_05122018_101244
Já na manhã do dia 30 de novembro de 2018, o destaque foi para o Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, onde foi realizada a formatura do Proerd na Escola Municipal Darcy Carvalho com os instrutores, Rafael e Vicente, que fizeram um trabalho de prevenção às drogas e à violência com crianças do 5º Ano, totalizando 130 formandos, que receberam os certificados de criança proerdiana. A comunidade escolar participou do evento que ainda contou com presença da Major Josilene – Coordenadora Estadual do Proerd, e sua equipe: os instrutores CB Italo, CB Clendson e CB Michel. Na solenidade foi realizado o juramento e a entrega de certificados, finalizando com a coreografia realizada pelo mascote, ao som da canção do Proerd.

Ainda na noite do dia 30 de novembro de 2018, a escola Jesus Rei, localizada no bairro Manoel Evangelista (região sudeste de Teresina), organizou, juntamente com Coordenação Estadual do Proerd, a  solenidade de formatura de 118 crianças nos currículos kids (84 alunos - quatro turmas) e 5° ano (uma turma com 34 alunos) do Proerd. A escola conta com o programa desde 2013, o qual faz parte da grade curricular da escola. A diretora, Ivone, lembrou o sucesso dessa parceria que foi iniciada com a primeira instrutora, policial Camila, e atualmente conta com o instrutor  policial Clendson.  Uma equipe da coordenação estadual do PROERD esteve presente, Major Josilene (Coordenadora Estadual do Proerd, CB Gilson, CB Ítalo e  Sd Elielza, instrutores). Além do mascote que trouxe mais animação e alegria para solenidade.


E na noite de ontem (04), a escola Sesi Conselheiro Saraiva teve sua formatura realizada na Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI. O evento contou com a presença do Subcomandante Geral da PMPI, Cel Alberto, que participou da entrega dos certificados.


DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br