INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Polícia Militar prende grupo responsável por assaltos em Água Branca
09/01/2024 - 11:22  
  
Twitter 
Google+ 
A Polícia Militar do Piauí, através do 18º BPM, prendeu cinco homens por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A prisão do grupo aconteceu por volta das 19h, dessa segunda-feira (08), na rua Fortaleza, centro do município de Água Branca. Celulares, veículos, armas de fogo, munições pulseiras de prata, relógios dentre outros itens foram apreendidos. Os objetos estavam em posse dos suspeitos. 

Na noite de ontem, a guarnição recebeu uma ligação telefônica anônima informando acerca de um carro modelo Versa, da cor branca, que estava sendo usado por um grupo de homens na realização de uma série de assaltos na cidade. Em posse da informação, os policiais fizeram as diligências e localizaram o veículo. Além do carro, uma motocicleta também estava sendo utilizada pelo grupo para a prática ilícita. 

Durante a abordagem, uma arma de fogo calibre 32 e outro revólver calibre 38 foram encontrados. Ainda durante o procedimento, cerca de cinco celulares e um cordão de ouro foram apreendidos. 

No ato da abordagem, a PM ficou sabendo que esse o mesmo grupo, haviam roubado uma motocicleta na orla do açude da cidade de Água Branca e que teriam efetuado disparos de arma de fogo para o alto, além de terem agredido uma das vítimas. 

Ao serem questionados, os suspeitos informaram que haviam escondido a moto na localidade chamada de Baixão do Coco, no município de Lagoinha do Piauí.

Diante disso, a moto foi recuperada e ambos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Água Branca para os procedimentos cabíveis.
Foto_09012024_110121
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br