INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Polícia Militar promove 2ª Pedalada Operacional no próximo domingo(18)
13/06/2023 - 17:32  
  
Twitter 
Google+ 

No próximo domingo (18), acontece a 2ª Pedalada Operacional da Polícia Militar do Piauí, evento alusivo aos 188 anos da corporação. Além de policiais militares, o público externo também pode participar da pedalada. O participante, ao concluir o trajeto, terá direito a um delicioso café da manhã. O evento vai contar também com sorteio de brindes. A largada inicial do percurso será na sede do Quartel do Comando Geral da PMPI. 

“Fazendo parte das comemorações alusivas aos 188 anos da Polícia Militar do Piauí, nós teremos agora, no próximo domingo, dia 18, a nossa segunda pedalada operacional, partindo aqui do QCG. Serão cerca de 10 km de percurso, onde a gente vai congregar o nosso público interno com o nosso público externo. Com a pedalada operacional, através de um passeio ciclístico maravilhoso pelas ruas de Teresina, você também vai ter a oportunidade de se exercitar, teremos também sorteio de brindes, um café da manhã para todos os participantes. Então, venham, família, competidores, policiais militares, amigos, fica aqui o convite da Polícia Militar do Piauí para a segunda pedalada operacional”, explica o Coronel Sá Júnior, Presidente da Comissão Organizadora dos Eventos Alusivos ao aniversário da Polícia Militar do Piauí

Durante o passeio ciclístico, os participantes estarão vestindo uma camisa branca que simboliza a paz. O evento busca conscientizar as pessoas sobre a importância da cultura de paz. 

“Além de aproximar a polícia da comunidade, a pedalada tem o objetivo de clamar por paz. Todo mundo vai estar com a camiseta branca buscando a paz, esse é o nosso objetivo principal. Lembrando que o bem jamais irá perder para o mal”, reforça.

As inscrições podem ser realizadas até sábado (17/06), de um Qrcode que consta em um informativo no site ou no Instagram da PMPI. Lembrando que a entrega das camisas serão realizadas entre os dias 14, 15 e 16. A entrega será realizada por equipes do ciclopatrulhamento, no pátio interno da sede do QCG, a partir das 08h.
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br