INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Suspeito de arrombar e invadir casa é preso em flagrante pelo GPM de Acauã
25/03/2023 - 10:29  
  
Twitter 
Google+ 
A Polícia Militar do Piauí, através do 20º Batalhão, por meio do GPM de Acauã, realizou nesta sexta-feira (24), a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de furto qualificado a uma residência no município.

O homem arrombou a porta da casa e adentrou ao imóvel, momento em que foi flagrado pelo proprietário. Em seguida, eles entraram em luta corporal e o acusado fugiu.

A ação da polícia aconteceu após moradores da cidade de Acauã informarem, via telefone, aos policiais de que havia um individuo desconhecido andando descalço pelas ruas da cidade, com marcas de sangue pelo corpo, o que deixou os moradores apreensivos. 

De imediato, a equipe de plantão passou a diligenciar em busca de mais informações acerca do caso, quando recebeu informes de que o suspeito havia deixado uma motocicleta abandonada em um posto de combustíveis da cidade e saído à pé pelo matagal. 

Diante disso, a equipe passou a realizar buscas nas adjacências da cidade de Acauã, e depois várias incursões, conseguiu localizar o suspeito nas margens da BR 407, já no sentido Paulistana-PI.

Concomitante a isto, a suposta vítima do furto tentado procurou o Grupamento Policial informando que momentos antes, o capturado havia arrebentado a porta da sua residência e adentrado à sala, e no momento que revirava os seus pertences foi flagrado por ele, e nesse momento entrou em luta corporal com o suspeito tentando o deter, mas sem sucesso. 

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Foto_25032023_100303

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br