INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
2ª CIA do 23° BPM prende suspeito de tráfico e apreende entorpecentes em Elesbão Veloso
01/03/2023 - 15:03  
  
Twitter 
Google+ 
A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 23° Batalhão, realizou a prisão de um indivíduo de 43 anos, de iniciais A.T, suspeito de tráfico de drogas na Rua Major Tonico, no bairro Santa Clara, na cidade de Elesbão Veloso. A ação policial foi registrada no início da noite desta terça-feira (28). 
Os policiais de serviço na sede da  2ª CIA do 23° BPM receberam a informação de que por volta das 18h30min, chegaria uma entrega de entorpecentes com destino ao bairro Santa Clara. As informações davam conta de que a droga seria trazida por uma pessoa que estaria em um veículo modelo Toyota Hilux, cor preta e que costumeiramente essa pessoa fazia entrega no local.

Diante das informações, a equipe solicitou apoio aos plantonistas da Polícia Civil e então foram montadas duas equipes para localizar o referido veículo, que foi encontrado e abordado na Rua Mozart Soares Cavalcante. O entorpecente foi localizado dentro de uma caixa de celular em cima do banco dianteiro do passageiro, contendo aproximadamente 200g de substância análoga à cocaína.

O veículo estava sendo conduzido por A.T e diante do flagrante, o abordado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.
"Ao tempo em que agradecemos o apoio da Polícia Civil na ocorrência, reforçamos a importância da parceria entre as instituições que fazem o sistema criminal em Elesbão Veloso-PI visando o fortalecimento e o cumprimento da missão, sobretudo frente ao crime de Tráfico de Drogas que tem gerado outros problemas, notadamente de saúde e segurança pública e na desestrutura das famílias de pessoas envolvidas com drogas", acrescenta o 1° Tenente George Sanches - Comandante da 2ª CIA/23°BPM.

Foto_01032023_030353

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br