INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Ação conjunta da PMPI e PMCE resulta na prisão de dois homens acusados de roubo
13/02/2023 - 16:44  
  
Twitter 
Google+ 

Na manhã de ontem (12), a ação conjunta da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Militar do Ceará resultou na prisão dos suspeitos de terem praticado roubo no Estado do Ceará atentado contra a vida dos Policiais Militares do Estado do Piauí.

A Policia Militar do Piauí, foi informada de um assalto na localidade de Adrianopoles, que pertence ao município de Granja – CE. Segundo informes, 08 (oito) homens fortemente armados roubaram uma pick up fiat strada e levaram uma certa quantia em dinheiro.

A Policia Militar do Ceará informou a Policia Militar do Piauí, que os infratores seguiram em direção ao Estado do Piauí, e que havia motocicletas dando apoio ao veículo fiat Strada. Os Policiais lotados no GPM de Cajueiro da Praia/ 24º BPM – Batalhão Atalaia, prontamente se deslocaram para a divisa dos dois Estados, com objetivo de prender os suspeitos, com apoio do P.P.O de Brejinho.

As equipes de serviço estavam na estrada próximo a localidade Carneiro, zona rural de Luís Correia, quando visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta, foi dado voz de parada, não sendo obedecida pelo o condutor, iniciando o acompanhamento tático, os policiais perceberam que o garupa portava uma arma de fogo, pistola e tinha uma bolsa, em momento posterior o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu. Neste momento o passageiro efetuou vários disparos contra os policiais, dois tiros atingiram a viatura, um no retrovisor e o outro no para-choque dianteiro, nenhum policial foi alvejado. O indivíduo conseguiu empreender fuga pela mata, levando a bolsa e a arma, mas o condutor da motocicleta foi preso e conduzido a Central de Flagrante em Parnaíba.

 Durante apresentação do preso na Central em Parnaíba, os Policiais foram informados que o outro suspeito havia sido preso pela Polícia Militar do Ceará, na localidade melancia que fica no limite com Carneiro – PI.


0 PMPI e PMCE


Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br