INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
CIPE, TOR e GPM de Acauã apreendem cinco armas de fogo
04/05/2021 - 09:28  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI
Na segunda-feira (03), a Companhia Independente de Policiamento Escolar, o Tático Operacional Rodoviário e o GPM de Acauã apreenderam cinco armas de fogo nas Cidades de Teresina e Paulistana. 

Por volta das 12h30, a guarnição da CIPE 01 com o apoio da viatura CIPE 02 efetuaram a prisão de dois indivíduos que tentavam realizar assalto de motocicleta no Bairro Vamos Ver o Sol. Além de uma moto ocorreu também a apreensão de um revólver calibre 32 com quatro cartuchos. 

No Bairro Piçarra, a equipe TOR/BPRE no desempenho do patrulhamento visualizou um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura se desfez de uma mochila. Em seguida foi feita a abordagem e após buscas pelo local foi localizada a mochila com uma espingarda calibre 20 artesanal e tocas ninjas.

Em Paulistana, em uma ação integrada entre o Serviço de Inteligência do 4° BPM e o GPM da cidade de Acauã/PI resultou no cumprimento de dois mandados de prisão de dois irmãos foragidos da justiça piauiense que respondem pelo crime de homicídio qualificado ocorrido há 22 anos na cidade de Monsenhor Hipólito/PI. Na casa de um deles foram encontradas três armas de fogo e munições, bem como materiais para recarregar cartuchos. As diligências realizadas através de ações integradas entre as duas unidades militares resultaram na prisão dos dois indivíduos que foram apresentados à justiça.

Diante dos fatos, três pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Central de Flagrante e dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia de Paulistana. 


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br