INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Cinco veículos são recuperados em Teresina, União e Piripiri
03/02/2021 - 11:30  
  
Twitter 
Google+ 
Veículos recuperados
Na terça-feira (02) e no início da manhã de hoje (03), cinco veículos foram recuperadas pelos policiais militares. Em Teresina, a equipe policial do CHOQUE realizava patrulhamento urbano na zona leste, quando foi acionada para abordar um veículo no bairro Promorar, que estava sendo monitorado. Ao realizar abordagem no carro, foi constatada a suspeita, pois, além de trafegar com placa clonada, ainda tinha registro de roubo ou furto, sendo a placa verdadeira PIV 5911. Diante disso, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Os policiais da Força Tática do 12º BPM, durante rondas, encontrou dois suspeitos que, ao verem a viatura, saíram em alta velocidade, então foi realizado acompanhamento tático, os indivíduos empreenderam fuga e abandonaram a moto. Em seguida, foi constatado que o veículo tinha sido tomado de assalto horas antes na região do Mocambinho, município de Brasileira, e a ocorrência foi encerrada no Complexo da Delegacia de Piripiri.

Foto_03022021_020222
No município de União, um senhor informou à equipe da 2ª CIA/16º BPM que dois homens encapuzados tinham tomado sua moto e tinham saído em direção ao Centro. Após buscas, os policiais militares encontraram a motocicleta abandonada próximo ao bairro Beira Rio. E na manhã desta quarta-feira, durante operação barreira policial, uma motocicleta com registro de roubo do mês de novembro do ano de 2020 foi recuperada. 

Ainda neste dia, a equipe moto tática da 2ª CIPM do Promorar, na Capital, recebeu informação que tinha um veículo abandonado no bairro Angelim I. No local foi informado que dois indivíduos tinham abandonado o carro e roubaram uma motocicleta. O carro tinha sido roubado minutos antes, no Planalto Bela Vista, e foi entregue à proprietária mediante recibo. 


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br