INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Quatro armas de fogo são apreendidas em Teresina-PI e Barras-PI
25/01/2021 - 12:42  
  
Twitter 
Google+ 
Armas apreendidas
Em Teresina-PI e em Barras-PI foram apreendidas quatro armas de fogo durante policiamento pelos policiais militares da ROCAM/BPRONE, 8ºBPM e 3ªCIA/15º BPM, nas localidades e conforme descrições a seguir:

Na última quinta-feira (21), a equipe ROCAM durante motopatrulhamento tático estava realizando policiamento ostensivo na região do bairro Água Mineral quando avistou um veículo com indivíduos suspeitos, foi solicitada parada, mas o condutor saiu em alta velocidade. Então foi feito acompanhamento tático, os indivíduos abandonaram o veículo e empreenderam fuga para um terreno abandonado; com apoio das viaturas da RONE dois indivíduos foram presos, sendo que um tinha mandado de prisão em aberto, ele estava com um revólver calibre .38, que foi apreendido. 

Na sexta-feira (22), a equipe da Força Tática do 8º BPM durante incursão no Pedro Balzi, localizou indivíduos que cometeram crimes na região, eles tentaram fugir, mas um deles foi apreendido pelos policiais da equipe TOR. Uma arma de fogo calibre 32. com cinco munições intactas foi encontrada e o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

No mesmo dia os policiais da ROCAM durante motopatrulhamento na Avenida 15 de novembro, bairro Morada Nova, avistaram uma motocicleta com dois suspeitos, durante busca pessoal um revólver calibre .32 foi localizada com o garupa. Diante disso, ambos foram levados para a Central.

Por volta das 15h30, a 3ª CIA do 15ºBPM foi informada sobre uma tentativa de roubo no Centro de Barras-PI, após colher informações a equipe realizou diligências e encontrou os indivíduos em frente ao prédio do Ministério Público. Durante abordagem foi encontrado um revólver calibre .38 com um deles, e também 01 invólucro de substância análoga à maconha, dois indivíduos foram conduzidos para adoção dos procedimentos cabíveis.


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br