Na noite de segunda-feira (11), a 4ª Companhia do 12º Batalhão da PMPI prendeu dois e apreendeu um indivíduo por furto em Esperantina.
A equipe tática após receber denúncia de que três indivíduos estariam adentrando estabelecimentos comerciais e realizando diversas compras foi feito o levantamento das características dos suspeitos.
Em seguida, ocorreu o policiamento na Av. Ministro Petrônio Portela onde foi possível localizar os três indivíduos. Com eles estavam uma motocicleta, dois cartões financeiros magnéticos, um celular e uma substância análoga à maconha. Todo o material e os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Esperantina para adoção das medidas cabíveis. Um dos indivíduos foi preso pela segunda vez em menos de 48h.
E na manhã desta terça-feira (12), uma senhora compareceu
bastante lesionada até a sede da 4ª CIA/12 ° BPM relatando que três indivíduos
teriam no dia anterior (11), subtraído sua motocicleta Biz e sua bolsa com cartões. Os indivíduos presos
na ocorrência acima foram reconhecidos como autores do crime e após
levantamento foi localizado o veículo da vítima em um matagal na Zona Rural sob
galhos e folhagens. O veículo foi aprendido junto a Delegacia de Polícia Civil
de Esperantina para que os procedimentos legais sejam tomados e posteriormente
restituído ao legítimo dono.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM