INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Passagem de Comando do 13º BPM na Santa Maria da Codipi
06/01/2021 - 12:35  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI
Na manhã desta quarta-feira (06), ocorreu a passagem de Comando do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, localizada na Zona Norte de Teresina. O Batalhão, antes comandado pelo Major Flávio Pessoa Lima, tem agora à sua frente a Major Elizete de Lima Silva. 

Ao se despedir, o Major Flávio Pessoa, falou da felicidade e do dever cumprido ao ter realizado a função de comandante do batalhão. “É um misto de felicidade com o sentimento de dever cumprido nestes 2 anos e 8 meses a frente do comando. Aproveito para agradecer ao Coronel Lindomar Castilho pela confiança e aqui quero enaltecer a tropa disciplinada e cumpridora de suas missões do 13º BPM, que bem serviu a população da grande Santa Maria da Codipi”. 

Foto_06012021_120127

Segundo a nova comandante, Major Elizete, é uma honra receber esta missão.  “Sinto-me profundamente honrada com essa missão de comandar a região da Santa Maria da Codipi. É uma responsabilidade enorme que pressupõe uma boa vontade muito grande para desenvolver um bom trabalho. As perspectivas são as melhores, de que a gente consiga otimizar o que já temos para que assim possamos ter resultados cada vez melhores  para diminuir os índices de criminalidade que ainda assola a região. Agradeço a Deus e também a confiança do Comandante pela designação da missão desafiadora e eu recebo com muita honra e humildade e me predisponho a realizar um bom trabalho por aqui.”

Foto_06012021_120127
Na ocasião, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Lindomar, parabenizou, reconheceu e agradeceu ao Major Flávio Pessoa pelo excelente trabalho desenvolvido, por ter ajudado a comandar a Corporação sem medir esforços para que os objetivos fossem alcançados e ainda aproveitou para desejar boa sorte à Major Elizete que está assumindo este comando corajosamente e pelo seu currículo apresentado, ela reúne todas as condições para fazer um bom comando juntamente com sua tropa e mostra-se competente para realizar esta função. Não tenho dúvidas de que irá desempenhar um excelente trabalho a frente desta Unidade para engrandecimento da Instituição.

Foto_06012021_120127
O evento contou com a presença da Diretora de Comunicação Social, TC Elza, do Comandante do Policiamento Metropolitano I, TC Lucena e ainda de parte da tropa do 13º BPM. 



Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br