INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Equipes policiais apreendem armas de fogo em Cidades do Piauí
28/12/2020 - 12:38  
  
Twitter 
Google+ 
Apreensão de armas
Nos dias 25 e 26 de dezembro do corrente ano, a Policia Militar apreendeu quatro armas de fogo nas Cidades de Avelino Lopes, Parnaguá, Regeneração e Teresina.

Por volta das 21h30 da sexta-feira (25), a 4ª CIA/7° BPM localizou dois indivíduos em atitude suspeita em Avelino Lopes. Ao perceber a aproximação, a dupla tentou empreender fuga, porém, foram interceptados. Durante busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38. 

No dia seguinte, ocorreu à apreensão de um revólver calibre 32 com cinco munições, pelo 8º BPM no bairro Pedro Balzi em Teresina, bem como de uma arma de fogo calibre 22 no Bairro X na Cidade de Parnaguá. Em Regeneração, a Força Tática visualizou um homem em um veículo em atitude suspeita no Centro da Cidade.  Após busca veicular foi localizado um revólver calibre 32 com cinco munições. Ao todo, cinco pessoas foram presas e autuadas por porte ilegal de arma de fogo. 


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br