Na última quinta-feira (10) a equipe policial do 5º BPM durante rondas na Avenida Zequinha Freire em Teresina-PI recebeu informações de um motoboy, que teve a motocicleta furtada com uso de chave ninja. Após a denúncia, os policiais realizaram acompanhamento e abordaram o suspeito, que confessou o delito. Diante disso, o indivíduo foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, a motocicleta foi recuperada e a chave ninja foi apreendida, dentre outros objetos.
No dia seguinte, sexta-feira (11), policiais militares da Moto Tática da 2ª CIPM do Promorar durante patrulhamento no bairro Santa Fé, na Capital, teve conhecimento que assaltantes estavam realizando roubos na região, então intensificaram o patrulhamento e recuperaram a motocicleta, que estava abandonada e foi restituída ao proprietário. De acordo com populares, os assaltantes empreenderam fuga em outra moto.
E por volta das 17h, em Corrente-PI, o 7º BPM recebeu informação que um rapaz estava conduzindo uma moto sem placa e com chassi raspado, de acordo com o denunciante, a motocicleta tinha sido furtada há três meses. A Guarnição foi ao local e encontrou o veículo; durante abordagem ao condutor foi encontrada uma caixa com 44 unidades de munições de calibre .22. Logo, ele foi encaminhado com a moto e as munições à Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM