Ontem (02), às 16h, policiais militares do 15º BPM realizavam patrulhamento no bairro Estação, em Campo Maior-PI, quando encontraram uma motocicleta de Beneditinos com restrição de roubo. O veículo estava sem placa e estacionada em uma oficina de conserto de motos. A pessoa que estava em posse do veículo foi conduzida à Delegacia de Campo Maior por receptação.
A equipe Moto Tática da 4ª Companhia do 1º Batalhão, durante rondas e abordagens na sua área de abrangência, especificamente no bairro São Pedro, na Capital, abordou uma pessoa em atitude suspeita, que jogou um objeto por cima de um muro. Foi verificado que se tratava de um revólver calibre .38 com seis munições, por isso o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.
Na terça-feira (01), os policiais militares da viatura RONE 10 realizavam patrulhamento na zona sudeste de Teresina e avistaram dois indivíduos suspeitos em uma moto sem placa que, ao perceberem a viatura, empreenderam fuga, no entanto foram contidos e abordados. No local, bairro Manoel Evangelista, foi constatado que a moto de placa PIZ 3025 era roubada e que os dois adolescentes já tinham feito vários assaltos antes da abordagem, sendo que no último, a vítima reagiu e conseguiu tomar uma arma de fabricação caseira. Depois, a arma foi apresentada pela vítima, e os indivíduos foram conduzidos à Central de flagrantes, assim como a vítima e os objetos apreendidos.
Na última segunda-feira (30), a equipe policial da viatura 550 foi informada sobre o roubo de uma motocicleta no residencial Taquari. No local, a vítima foi encontrada muito nervosa, os policiais militares iniciaram o rastreamento da motocicleta e encontraram o veículo próximo à Avenida Kennedy em uma casa abandonada. O veículo foi restituído ao proprietário.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM