Na madrugada do último domingo(28), os policias militares do 11º BPM, localizado na cidade de São Raimundo Nonato, efetuaram a prisão de Edgar Ferreira, Jailton Ferreira e Kaique Barros, naturais do Maranhão-PI, depois que os três arrombaram a joalheria “Pedra Preciosa” e levaram aproximadamente 400 reais em dinheiro e 45 mil reias em jóias.
Ao ser acionada pelo proprietário da loja, a Polícia Militar realizou diligências no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo furto. Ao receber informações de vizinhos e de um taxista local, a equipe da PM prendeu o suspeito Edgar Ferreira nas mediações do Mercado Público da cidade.
O infrator confessou o crime para polícia, disse o local onde seus cúmplices haviam escondido as jóias e onde se encontravam os outros dois envolvidos na infração.. Por volta das 10h do domingo (28), em uma rápida e eficaz ação da PM, Jailton Ferreira e Kaique Barros foram presos. Eles assumiram a autoria do delito e confirmaram a localização das jóias, que foram enterradas perto da sede da Universidade Estadual de São Raimundo e já foram recuperadas, bem como a quantia em dinheiro, que estava de posse dos dois últimos partícipes.
Segundo o Major PM Eduardo, Comandante do 11º BPM, os policiais militares não mediram esforços para elucidar esse crime e continuarão desempenhando suas atividades em prol da população são raimundense, para garantir-lhes tranquilidade e ordem em sua cidade.
Com informações do 11º BPM/ fotos: PortalSRN