INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Indivíduos são presos por praticarem furtos e roubos e objetos são recuperados
09/11/2020 - 15:28  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI prende indivíduos e recupera objetos roubados
Na manhã de sexta-feira (06), a equipe policial do 6º Batalhão, foi acionada via Mobile informando que na localidade do Parque Piauí, tinha uma denúncia de furto envolvendo duas mulheres, no local os policiais constataram o fato e conduziram as mulheres à Central de Flagrantes; foram apreendidas 12 peças de roupas; 12 batons; 10 tapetes; 06 lápis de olho; 02 kits de maquiagem entre outros objetos. 

E também policiais da Força Tática receberam uma ocorrência via Mobile sobre um indivíduo que estava realizando vários roubos na área e estava sendo detido por populares, além disso, ele estava com três celulares e uma motocicleta. As vítimas entraram em contato com os policiais militares e reconheceram o indivíduo como autor dos roubos. Logo, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Na tarde de sábado (07), a Força Tática do 1º BPM durante rondas no Cabral, recebeu uma ligação informando que dois homens em uma motocicleta estavam realizando assalto na região dos bairros Piçarra e Ilhotas. Uma mulher relatou que teve sua moto roubada por dois homens a pé e armados, mas a moto tinha alarme. Logo, a Guarnição realizou rondas e encontrou um dos suspeitos, que tinha dispensado uma bolsa vermelha; em seguida, a moto foi encontrada. Esse indivíduo é conhecido por praticar delitos e informou quem estava com ele e o local que essa pessoa se encontrava. Posteriormente, os policiais militares efetuaram a prisão do outro indivíduo, por fim, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes. 

Em Parnaíba-PI, por volta das 11h o Copom recebeu uma denúncia de um assalto no bairro Joaz Sousa, em que uma senhora tinha sido roubada. Logo, a equipe da ROCAM do 2º BPM realizou buscas e encontrou os suspeitos, que tentaram empreender fuga, mas foram contidos. Durante a abordagem foi encontrado com ele um revólver calibre 32, e com o outro foram localizados 03 celulares, sendo um da senhora que efetuou a denúncia. Todo material e os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes. 


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br