Ao longo da terça-feira (27), as equipes policiais pertencentes ao 1º BPM, 8º BPM e 11º BPM recuperaram três veículos nas Cidades de Teresina e São Raimundo Nonato.
A 4ª Companhia do 1º BPM, as 15h40, no desempenho do patrulhamento pelo Bairro São Pedro foi solicitada para dar apoio a um policial militar que estava com três indivíduos detidos no Bairro Real Copagre, por estarem com uma moto roubada e ainda por terem sido pegos adulterando a cor e o chassi da mesma. Posteriormente, o trio foi conduzido para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
Por volta das 16h30, a Força Tática do 8º BPM tomou conhecimento sobre o roubo de uma motocicleta no Bairro Dirceu II. Após realizarem rondas pelo Bairro Manoel Evangelista foi possível localizar o acusado adentrando um matagal e abandonando o veículo. Em seguida, o proprietário foi contactado e teve seu bem restituído mediante recibo.
E em São Raimundo Nonato, o 11º BPM efetuando o policiamento na zona urbana do município deparou-se com um homem e uma mulher em uma motocicleta Honda FAN preta em atitude suspeita. Foi feito o acompanhamento tático e também a abordagem ao casal que não conseguiu comprovar a procedência do veículo. Diante disso, foram encaminhados para a Delegacia. Uma terceira pessoa compareceu à delegacia com documentação do veículo e relatou que o veículo havia sido furtado na cidade de São Lourenço do Piauí.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM