INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Videoconferência dos Comandos da PM aborda decreto estadual sobre lei seca deste final de semana
23/10/2020 - 13:35  
  
Twitter 
Google+ 
Videoconferência dos comandos
Foto_23102020_021029
Na manhã desta sexta-feira (23), ocorreu uma reunião via videoconferência entre os Comandantes da Capital e do Interior para abordar, orientar e reforçar as estratégias estabelecidas para este final de semana, a partir do dia 23 até o dia 25 deste mês, de acordo com o decreto governamental, que dispõe sobre a vedação de consumo de bebidas alcoólicas no final de semana que específica, e dá outras providências. 

Acesse aqui o decreto na íntegra!

Foto_23102020_021029
O Coronel Sousa Filho, Subcomandante Geral da PMPI, falou sobre o decreto, além de expor e comentar os artigos contidos e repassou orientações para os comandantes da região metropolitana e do interior. Informou que realizou uma reunião com o Secretário de Segurança Pública, com o Coordenador Geral de Operações da PMPI e com os grandes comandos para traçar estratégias nesse período. Indicou como foco a lei seca com uso de etilômetro e que os comandos dos demais municípios atuem em conjunto com a vigilância sanitária, realizando blitz e averiguando perturbação de sossego alheio. Ressaltou também que o Coordenador da Polícia Judiciária de Teresina irá disponibilizar uma equipe para atuar com os policiais militares na Capital durante os horários estabelecidos neste final de semana. O Subcomandante Geral também reforçou a importância dos cuidados com os registros e lavratura de TCOs.

Foto_23102020_021029
O Coordenador Geral de Operações, Coronel Rodrigues, também  repassou detalhamentos das medidas adotadas na Capital e no Interior, relembrando as operações que são realizadas no final de semana, como a Operação Candeeiro, que terá reajuste nos horários para auxiliar nas fiscalizações.

Foto_23102020_021029
Posteriormente os Comandantes fizeram uso da palavra, reforçaram e complementaram sobre o decreto, dirimindo dúvidas, assim como assuntos do âmbito interno da Instituição e por fim a reunião foi encerrada pelo Subcomandante Geral da PMPI.

Postagem: SAV Alveralicy
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br