O Comando da 4ª Companhia do 4º Batalhão juntamente com os representantes partidários e a assessoria jurídica das coligações que disputam as eleições municipais em Marcolândia participaram de reunião na sede do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia e ajustam Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para vigorar durante o pleito eleitoral 2020 no município.
A reunião ocorreu ontem (20), e foi presidida pelo Capitão Gilson, Comandante da 4ªCia/4ºBPM, com a presença do Comandante do GPM, Capitão Edmilson. As duas coligações que disputam as eleições Municipais de Marcolândia composta pelos representantes e pelos advogados, formalizaram o TAC para um pleito eleitoral municipal justo, ético e dentro dos princípios da isonomia, sendo de comum acordo entre os representantes e advogados das coligações firmarem o ajustamento que teve por compromitento o Capitão Gilson, nesse ato, representando a Polícia Militar do Piauí, e por compromissários os representantes das Coligações.
Em comum acordo foram ajustados os dias dos eventos políticos, limitado a dois eventos por coligação até o dia 14.10.2020, horários de início dos eventos e propaganda eleitoral até o último dia permitido, bem como a ampla divulgação do termo a todo o eleitorado do município.
As ações da Polícia Militar durante esse pleito eleitoral em Marcolândia será garantir a tranquilidade nas eleições municipais, bem como preservar a ordem pública e a paz durante todo o pleito. O Comandante da 4ªCIA/4ºBPM em comum acordo com as duas coligações fizeram o ajustamento pautado na resolução do TSE, N° 23.610, de 18 de dezembro de 2019. O presente termo será oficiado ao promotor eleitoral e juizado eleitoral da 68ª Zona Eleitoral do Piauí para conhecimento e providências necessárias.
Postagem: SAV Alveralicy
Fonte: 4ªCIA/4ºBPM
Fotos: PMs/Unidades
DCOM