Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão durante rondas nas proximidades do Condomínio Colorado, em Teresina, avistaram um veículo com faróis apagados em deslocamento lento. Então foi iniciado o procedimento de abordagem e o condutor empreendeu fuga após ordem de parada; sendo iniciado acompanhamento tático, ele perdeu o controle do carro e colidiu em uma residência, nesse momento tentou fugir a pé, mas foi contido. O indivíduo confessou que tinha furtado o veículo; após consulta o proprietário foi localizado e o infrator conduzido à Central de Flagrantes.
E também na Capital os policiais da viatura 1701 do 17º BPM realizavam patrulhamento no bairro Irmã Dulce, encontraram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta, foi dado ordem de parada, mas eles não obedeceram. Durante acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle do veículo, o que levou os indivíduos a colidirem em um muro. Na abordagem foi averiguado que a moto tinha sido roubada mediante violência e ameaça. Os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Por volta das 14h30 a Guarnição da Força Tática da 4ªCIA/12ºBPM recebeu informação de um roubo e foi até a localidade Mangueira, onde foi constatado que uma moto, placa NHV 4082, tinha sido roubada e na fuga os assaltantes abandonaram uma moto de placa NIK 0227, após consulta no sistema Infoseg, foi verificado que o veículo abandonado tinha registro de roubo ou furto. Diante disso, a vítima e o material apreendido foram encaminhados à sede da 4ª Companhia.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM