Na tarde de sexta-feira (02), a 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar prendeu quatro indivíduos por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo em Avelino Lopes.
Por volta das 13h, a guarnição recebeu uma denúncia a respeito de um veículo que estaria carregado com estacas de aroeira e teria sido deixado na Cidade de Morro Cabeça no Tempo. De imediato, a equipe iniciou diligencia, o que resultou na localização e abordagem ao caminhão que estava com dois indivíduos, sendo que um deles portava um revólver calibre 38. Ao serem questionados, relataram que transportavam o material para o Estado da Bahia. Diante disso, receberam voz de prisão e além da dupla, mais outros dois indivíduos foram presos, após serem identificados como responsáveis por se deslocarem na frente do caminhão.
Quatro indivíduos e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Corrente-PI e o caminhão com o carregamento de madeira ficaram na base da companhia de Avelino Lopes, tendo em vista que estava impossibilitado de ser transportado para a Cidade de Corrente.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM