INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PM deflagra na terça operação ´Picos Cidade Segura´
14/09/2015 - 17:27  
  
Twitter 
Google+ 
Bairros da cidade de Picos serão alvos da operação
Na próxima terça-feira, dia 22, o comando da Polícia Militar em Picos lança a operação “Picos Cidade Segura”. Segundo o Tenente Coronel Wagner Torres, o lançamento ocorre na Praça Josino Ferreira às 8h, com hasteamento das bandeiras. A operação terá como objetivo transmitir para a população sensação de segurança.
Foto_14092015_050905

Cerca de 40 policiais irão participar da operação, que acontecerá diversas vezes na semana em dias, locais e horários aleatórios. A operação consiste em fechar as entradas e saídas dos bairros e realizar um “pente-fino” em quem entra e sai. “As abordagens serão feitas em pessoas e veículos. Bares e restaurantes também serão alvos da operação. Com isso pretendemos coibir os furtos e roubos de motos e celulares”, disse.

A operação, segundo o comandante, tem data apenas para começar, mas não para finalizar. No momento em que a operação estiver sendo realizada em determinado bairro, o restante da cidade continuará em segurança, uma vez que o policiamento deve ser reforçado com a chegada dos novos soldados. Além disso, ao finalizar uma etapa da operação, logo em seguida os policiais iniciarão nova etapa em outro bairro, “nós vamos realizar essa operação em diversos bairros. Ao finalizar a operação em um bairro, imediatamente seguiremos para outro e outro e assim por diante. Não serão simultâneas por conta do efetivo, mas serão seguidas”, finaliza.

Fonte: folhaatual.com.br
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br