Policiais Militares do 4º Batalhão localizado na cidade de Picos, distante 310 km da capital, prenderam José Edimar Vieira, 32 anos, vulgo "Pedrão", acusado de ter assassinado Erivaldo Gonçalves da Silva com um tiro de espingarda bate bucha. O crime se deu após um dos envolvidos afirmar que o outro havia sido traído por sua mulher e no momento travarem luta corporal. O acusado armou-se e durante a passagem da vítima efetuou o disparo. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após diligências sob o comando do sub-tenente Elias, o homicida foi preso no povoado Mimoso, município de São João da Varjota, sendo autuado em flagrante e conduzido à Delegacia de Dom Expedito Lopes onde aguardara decisão da justiça.
“Crimes como esses praticados na área do 4º Batalhão a Polícia Militar vai coibir e prender os responsáveis pelas práticas delituosas, a Polícia não cessará o trabalho enquanto não for capturado os autores”, salientou o Comandante do 4º Batalhão, Major Vicente Carlos.
Com informações do Aspirante Gilson/4º BPM