INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMPI recupera motocicletas em Teresina, Parnaíba e Aroazes
10/09/2020 - 10:20  
  
Twitter 
Google+ 
Motocicletas recuperadas
As equipes policiais CHOQUE/BPRONE em Teresina e o 2º Batalhão em Parnaíba recuperaram motocicletas que tinham sido tomadas durante assalto; e o Grupamento de Polícia Militar de Aroazes recuperou uma moto que estava abandonada. 

Durante a noite de ontem (09), às 23h20 a equipe policial da viatura Choque durante patrulhamento na zona sul de Teresina foi solicitada por um cidadão informando que tinha acabado de ter sua moto roubada, e que sabia onde estava, pois possuía rastreador. Logo, a Guarnição foi ao local indicado, bairro Dirceu II, e encontrou a motocicleta que foi restituída ao proprietário. 

Na madrugada de hoje (10), 00h45, a equipe do 2º BPM durante patrulhamento na Avenida Dr. João Silva Filho, encontrou um homem informando que tinha sido assaltado por três indivíduos que portavam armas brancas e levaram sua motocicleta. Então, a equipe policial iniciou buscas e avistou uma movimentação em frente ao Cemitério Frei Higino; nesse momento alguns indivíduos empreenderam fuga, mas um foi preso, este informou onde estava a motocicleta e posteriormente foi identificado pela vítima como um dos autores do crime. 
Os policiais militares recolheram a motocicleta e encaminharam juntamente com o indivíduo à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. 

O GPM de Aroazes realizava policiamento e encontrou uma moto abandonada em um matagal, no bairro Azul da Serra, e após averiguar constatou que o veículo não tinha placa e estava com chassi adulterado, diante disso, a motocicleta foi removida do local e encaminhado ao pátio interno do GPM para que seja adotada providência.


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br