A Polícia Militar do Piauí conduziu quatro indivíduos durante a semana, após denúncias de violência doméstica, em quatro cidades do Estado.
No dia 02/09/2020 (quarta-feira) uma senhora abordou a viatura de serviço da 4ª CIA/15ºBPM, de Castelo do Piauí, informando que seu filho estava embriagado e tinha tentado agredi-la com extrema violência. No entanto, por outros motivos, não consumada a agressão, o autor feriu de modo aparente a vítima, além de ter quebrado alguns objetos da casa. A Guarnição identificou que se tratava de violência doméstica e conduziu o indivíduo à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.
Dois dias depois, 04/09 (sexta-feira) policiais da RONE durante patrulhamento no bairro Irmã Dulce, foram solicitados, pois um indivíduo estava agredindo uma senhora; a equipe policial foi ao local, após negociar a saída do agressor da residência, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
No dia seguinte, sábado (05) por volta das 18h32, a equipe da 3ªCIA/15ºBPM, localizada em Barras-PI, recebeu uma ligação telefônica, informando que no bairro Matadouro, uma mulher estava desmaiada após ter sido agredida pelo companheiro. O autor foi preso, após diligências realizadas pelos policiais e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Esperantina.
No último domingo (06), a equipe da Força Tática do 2º Batalhão, localizado em Parnaíba, foi solicitada através do Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, o suspeito empreendeu fuga, mas foi preso em seguida pela Guarnição, uma das vítimas relatou que ele era foragido da penitenciária Major César. O indivíduo foi conduzido ao Hospital para fazer curativos e em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi constatado um mandado de prisão, logo, ele foi destinado para adoção dos procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM