Na última quinta-feira (27), a 4ª Companhia do 15º Batalhão prendeu mulher por praticar roubo e apreendeu entorpecente em Castelo do Piauí.
Por volta das 14h, a equipe policial foi acionada por populares, que afirmaram que uma mulher estava tentando invadir a residência de um homem. Então a Guarnição foi ao local e encontrou somente a vítima, este relatou que a mulher tinha roubado a quantia de R$ 350,00 e ainda praticou grave ameaça.
Posteriormente, a Guarnição realizou diligências na cidade e encontrou a assaltante próxima a um local de comércio de entorpecente. A mulher apresentou a quantia de R$ 72,00 e informou que foi o dinheiro que sobrou do que foi roubado, também foi encontrada uma quantidade de substância análoga à crack. Outro indivíduo que também foi visto pela vítima, próximo a sua residência, e estava no mesmo local que a mulher, foi conduzido com ela para adoção dos procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM