Na última sexta-feira (28), a Polícia Militar conduziu indivíduos envolvidos no crime de homicídio contra o Soldado PMMA Frantiaiallo Gonçalves, assassinato que ocorreu na zona leste de Teresina.
Por volta das 16h40 a equipe Moto Tática do 5º Batalhão encontrou uma Guarnição do 5º BPM, na Avenida João XXIII, em frente à concessionária de veículos, devido o homicídio do Soldado PMMA Frantiaiallo Gonçalves. Um segurança informou que um dos indivíduos estava sob custódia de dois policiais à paisana, ambos do Maranhão, na Avenida dos Expedicionários. Logo, a Guarnição que estava no local conduziu o indivíduo à Central de Flagrantes e a equipe Moto Tática realizou diligências para encontrar a arma utilizada.
Posteriormente, outro envolvido no crime foi encaminhado à Central pela equipe tática da Cavalaria; o indivíduo tinha sido contido por outro policial do Maranhão, e arma da vítima também foi encaminhada à Central de Flagrantes.
E no final da manhã do dia seguinte, sábado (29), policiais militares da Força Tática do 18º BPM, localizado em Água Branca-PI, após informações apreenderam um adolescente suspeito de ter participado do assassinato do soldado, sendo o terceiro participante do homicídio a ser conduzido.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM