INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMPI cumpre mandado de prisão
03/08/2020 - 10:06  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI
Durante a sexta-feira (31), policiais militares deram cumprimento a mandado de prisão e auxiliaram a equipe da Delegacia de Policia Civil de União em busca domiciliar. 

MANDADOS
Pela manhã, as 06h, guarnições pertencentes ao 2º BPM e policiais civis de Buriti dos Lopes efetuaram a prisão de um indivíduo de 25 anos, no Bairro Sabiazal, em cumprimento ao mandado de prisão. O indivíduo se tratava de um foragido do Sistema Prisional do Maranhão. No local onde ocorreu a prisão foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições, televisores, celulares, uma moto preta, um capacete e demais objetos. O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

MANDADOS
E a tarde, as 16h, a equipe da viatura CANIL se deslocou até a Cidade de União para dar apoio ao GPE, CORE e Delegacia de União para cumprimento de mandados de busca domiciliar. Durante a varredura foram utilizados os Cães Eros e Apolo. 


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br