Durante a sexta-feira (31), policiais militares deram cumprimento a mandado de prisão e auxiliaram a equipe da Delegacia de Policia Civil de União em busca domiciliar.
Pela manhã, as 06h, guarnições pertencentes ao 2º BPM e policiais civis de Buriti dos Lopes efetuaram a prisão de um indivíduo de 25 anos, no Bairro Sabiazal, em cumprimento ao mandado de prisão. O indivíduo se tratava de um foragido do Sistema Prisional do Maranhão. No local onde ocorreu a prisão foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições, televisores, celulares, uma moto preta, um capacete e demais objetos. O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
E a tarde, as 16h, a equipe da viatura CANIL se deslocou até a Cidade de União para dar apoio ao GPE, CORE e Delegacia de União para cumprimento de mandados de busca domiciliar. Durante a varredura foram utilizados os Cães Eros e Apolo.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM