A 4ª Companhia do 7º Batalhão, localizada em Avelino Lopes, recuperou dois veículos, apreendeu arma de fogo e fechou três estabelecimentos comerciais, durante ação para promover o cumprimento ao decreto governamental, que adotou medidas mais rígidas para manutenção do isolamento social no último fim de semana.
No último sábado (25), os policiais militares abordaram uma Hilux de cor prata na entrada da cidade. Ao realizar busca veicular, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O condutor afirmou que a arma pertencia a ele. Em seguida, o condutor e a arma apreendida foram conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente.
Dias antes, na quarta-feira (22), uma Guarnição, durante patrulhamento no bairro Belo Horizonte, abordou, por volta das 15h, um veículo suspeito. Foi realizada consulta da placa e verificado que o veículo tinha restrição de roubo ou furto, com placa de Belo Horizonte-MG, sendo encaminhado ao pátio interno da Companhia, à disposição da justiça, e foi lavrado um TCO em desfavor do homem.
E no dia anterior, terça-feira (21), a equipe policial estava realizando policiamento na estrada que liga Avelino Lopes a Curimatá, quando um motociclista foi abordado em uma moto sem placa. Durante averiguação, foi identificada a placa do veículo, OMN 5933, de Luziania-GO, com restrição de roubo ou furto. Ele declarou que comprou a moto de um senhor do qual não sabia o nome, então foi lavrado um TCO.
O Comandante da Companhia, Capitão Misael, destaca que, durante o mês de julho, em toda área de atuação que compreende os municípios de Avelino Lopes,Morro da Cabeça no Tempo e Júlio Borges, as operações foram intensificadas, tendo resultados positivos e reforça que o desempenho é resultado da dedicação de todos os policiais que fazem parte da equipe.
Fonte: portalcorrente.com.br
DCOM