INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
BPA capacita PMs do 8º BPM para ocorrências de poluição sonora e perturbação de sossego alheio
15/07/2020 - 12:18  
  
Twitter 
Google+ 
BPA capacita PMs do 8º BPM
Foto_15072020_120745
Na manhã desta quarta-feira (15), policiais militares do 8º Batalhão receberam o certificado de conclusão do Curso de Atuação da Polícia Militar em Ocorrências de Poluição Sonora e Perturbação do Sossego e Trabalho Alheios, que foi realizado pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), no auditório do Quartel do Comando Geral, em uma solenidade restrita. 

Estiveram presentes o Coronel Lindomar Castilho, Comandante Geral da PMPI; o Coronel Hudson, Subchefe do Estado Maior Geral; o Tenente-Coronel Lucena, Comandante de Policiamento Metropolitano I; o Tenente-Coronel James, Comandante do Policiamento Especializado; o Major Wilton, Comandante do 8º Batalhão. 

Foto_15072020_120746
De acordo com o Tenente-Coronel Teixeira, Comandante do BPA, os policiais militares estão aptos e estavam atuando durante os finais de semana nesta ocorrência, perturbação de sossego alheio, que está se destacando como uma das mais solicitadas no COPOM, principalmente nesse período de pandemia. Na oportunidade, parabenizou o Major Wilton e toda equipe que foi especializada, e que irão operacionalizar na região sudeste. 
Foto_15072020_120747

No total, onze policiais militares concluíram o curso de capacitação: Maj Wilton, Maj Lopes, 1º Sgt Paz Araújo, Cb Mauro José, Cb Galvão, Cb Jacques, Cb Roselia, Cb De Sousa, Cb Willker, Sd Camila e Sd John. 
Foto_15072020_120746


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br