No domingo (26), a Companhia Independente de Policiamento Turístico realizou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência em
Luís Correia e prendeu um indivíduo por lesão corporal e dano em Barra Grande.
Por volta das 09h50, a guarnição do GPM de Cajueiro da Praia foi acionada para atender uma ocorrência em Barra Grande. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima lesionada e ao ser questionado informou que dois rapazes seriam os responsáveis pela agressão. Além disso, teriam danificado o veículo da vítima. Um dos indivíduos foi localizado e alegou não se lembrar do fato, por ter ingerido bebida alcoólica. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
À tarde, uma equipe da CIPTUR, flagrou o condutor de um veículo Fiat Argo praticando direção perigosa na orla de atalaia. Em face do condutor foi realizado um TCO pela prática de direção perigosa e uma multa no valor de R$ 1.000,00 que foi lavrada pela equipe de serviço da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Luís Correia por descumprimento ao decreto municipal que regulamenta diretrizes de enfretamento a pandemia do COVID-19. O veículo foi recolhido para os procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM