Na sexta-feira (24) e sábado (25), a Polícia Militar do Piauí recuperou quatro veículos com restrições de roubo/furto, em Teresina.
Por volta das 18h40, a Força Tática do 8º BPM tomou conhecimento sobre a localização de um veículo que teria sido abandonado em uma estrada vicinal. A guarnição se deslocou até o Bairro Alto da Ressurreição e após realizar buscas pelo local, encontrou um gol prata de placa NUN-7011.
Na mesma noite, ocorreu a Operação Saturação e Operação Start na área do 8º BPM, onde foi feito o patrulhamento nos bairros da Zona Sudeste. Dois indivíduos ao avistarem as viaturas, abandonaram uma motocicleta e empreenderam fuga adentrando um matagal. A moto POP foi apreendida.
Na manhã do dia seguinte (25), a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito no policiamento de fiscalização no Conjunto Torquato Neto, avistou um motociclista sem o uso do capacete, e após consulta da placa via SINESP foi constatada a restrição de roubo/furto da moto. Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
À tarde, um indivíduo comunicou que teria sido abordado por dois indivíduos no Frei Damião e que teriam subtraído sua motocicleta. A guarnição da viatura 570 foi acionada e após realizar buscas, em um matagal no Bairro Santa Lia, foi possível localizar o veículo.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM