Na tarde de quarta-feira (22), a Polícia Militar, por meio do 1º BPM, 8º BPM e EIPMONT, recuperou duas motocicletas e um carro, os três roubados, em Teresina.
Por volta das 13h, a equipe Tática 01 do 8º BPM recebeu informações sobre o roubo de um veículo ônix branco, no Bairro São João. Após efetuar rondas pela Rua Agnelo Pereira, a guarnição localizou uma motocicleta Biz preta de placa DPK-9B51.
E na mesma tarde, as 15h30, o Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMONT), no patrulhamento pela Zona Sudeste, recuperou o veículo Ônix branco de placa QPT-7E24, no Bairro Livramento.
Os dois proprietários foram contactados e tiveram seus bens restituídos mediante recibo e outro veículo foi encaminhado para a Polinter.
E durante execução da Operação Planejada, policiais do 1º BPM efetuaram abordagens a pessoas e vistorias em veículos para localizar armas, drogas, veículos roubados e foragidos da justiça, além de orientar a população sobre os decretos estadual e municipal relacionados à pandemia de COVID-19. No transcorrer da operação, a equipe Tática localizou uma motocicleta que, em seguida, foi encaminhada para a Polinter.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM