No final de semana, o 5º Batalhão recuperou uma motocicleta e uma TV, provenientes de roubo e furto, respectivamente, apreendeu arma de fogo e efetuou a prisão de indivíduos.
No sábado (18), às 07h30 a equipe policial da viatura 520 recebeu uma ocorrência através do Copom, devido uma motocicleta abandonada na Rua Senador Mendonça Clark, bairro Porto do Centro. Então, a Guarnição foi ao local e encontrou o veículo, que tinha sido roubado de um homem, que foi restituído.
E no domingo (19), os policiais militares da viatura 510 foram acionados através do sistema mobile, e durante diligências nas proximidades do Riverside Shopping, recuperaram uma TV de 50 polegadas, em um matagal. Posteriormente, a TV foi entregue ao fiscal responsável da empresa de segurança do estabelecimento violado.
No mesmo dia, após atender uma ocorrência na zona rural, a equipe Força Tática avistou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta, na Avenida Presidente Kennedy, então, foi iniciado acompanhamento tático, nesse momento o garupa arremessou um objeto na lateral da via. Em seguida, os indivíduos foram abordados, e a arma de fogo que tinha sido dispensada, foi encontrada. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM