Na manhã desta sexta-feira (03), o Subcomandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Sousa Filho, realizou uma reunião com representantes da Secretaria de Saúde e da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI), e abordaram sobre a integração que será realizada durante a Operação Barreira Sanitária, no Estado.
De acordo com o Coronel Sousa Filho, as barreiras serão inicialmente realizadas em sete pontos estratégicos do Estado do Piauí e mantidas durante 24h por dia e iniciará na próxima segunda-feira (06). Essa ação será realizada em parceria com órgãos municipais e da saúde, com objetivo de conter a disseminação do COVID-19, mantendo um rigor na fiscalização das divisas e preservando a saúde dos piauienses e dos que residem no Estado.
Também participaram da reunião o Tenente-Coronel Canuto, Coordenador Geral de Operações Adjunto, o Tenente-Coronel Ramos, Comandante do Batalhão de Polícia Rodoviário Estadual (BPRE), o Tenente-Coronel James, Comandante do Policiamento Especializado (CPE) e a Major Ayla, Comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), comandos que também contribuirão na execução dessa Operação.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: Sgt Paulo Brito
DCOM