Na noite do sábado (21), a 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu um indivíduo por lesão corporal e ainda fez a lavratura de um termo circunstanciado de ocorrência por desobediência, no Município de Cocal-PI.
Por volta das 19h, populares informaram aos policiais sobre um homem que teria sido lesionado na Localidade Capimberibe. A guarnição foi até o local, onde após constatarem a veracidade dos fatos, conseguiu efetuar a prisão do acusado e o encaminhar para a Central de Flagrantes em Parnaíba-PI.
E as 21h30, em cumprimento ao decreto do Governador do Estado, as guarnições informaram aos estabelecimentos comerciais, que por determinação legal deveria fechar o estabelecimento assim evitando aglomerações. Na ocasião, foi distribuído o decreto impresso para todos os ambientes fiscalizados, entretanto foi visualizado um bar aberto e funcionando, diante disso, em razão da não obediência foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM