Na terça-feira (10), o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) recuperou motocicletas, apreendeu arma de fogo e conduziu indivíduos.
A equipe CANIL durante patrulhamento tático nas áreas do 1º, 5º e 8º Batalhões da Capital, foi informada por um cidadão que dois indivíduos tinham roubado sua motocicleta, placa PIV-6427, e que ela tinha rastreador. Então foi feito rondas e a moto foi encontrada abandonada na Rua Nossa Senhora da Salete, Vila Irmã Dulce, e restituída ao proprietário.
No mesmo dia, a equipe ROCAM 03 realizava motopatrulhamento tático quando recebeu informações que uma motocicleta pop 110, placa PIX-8709, tinha sido tomada durante assalto no bairro Ilhotas. Diante disso, foi intensificada rondas nas regiões próximas ao fato e os dois suspeitos foram encontrados com uma arma de fogo, a moto foi recuperada e os indivíduos conduzidos à Central de Flagrantes com auxílio da viatura RONE 46.
E a equipe policial da viatura RONE 46 realizava patrulhamento urbano no bairro Alto da Ressurreição e teve conhecimento através de uma pessoa que dois indivíduos estavam em uma motocicleta de cor preta e tinham efetuado um roubo. Através das características e após rondas na região, a Guarnição encontrou os suspeitos que não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Com isso, foi realizado acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle do veículo e os indivíduos caíram, nesse momento foram contidos e encontrada com eles uma arma de fogo e objetos da vítima. Em seguida, os assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM