Na tarde de ontem (09), o Grupamento de Polícia Militar de Itainópolis conduziu indivíduo por dirigir embriagado, causar danos ao patrimônio público e desacato.
Por volta das 17h30 a equipe policial foi acionada devido uma ocorrência em um posto de saúde de Itainópolis, onde um indivíduo após sofrer um acidente de trânsito e ser socorrido foi encaminhado ao hospital pela equipe da ambulância, onde tinha ficado agressivo e agredido fisicamente um segurança, ameaçado as enfermeiras e a equipe de saúde, e danificou a ambulância após dar um soco.
Ao chegar ao local, a Guarnição se deparou com o homem visivelmente em estado de embriaguez e muito agressivo, ao receber voz de prisão ele tentou agredir os policiais militares, sendo contido e preso, e também danificou a viatura.
O indivíduo foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal onde foi submetido ao teste de etilômetro e depois foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM