Na tarde de sexta-feira (28), a 3ª Companhia do 12º Batalhão da PMPI apreendeu dois veículos, um por adulteração e outro por conta do condutor está sob influência de álcool e no sábado (29), a guarnição prendeu um indivíduo foragido do sistema prisional.
Por volta das 16h30, a equipe em rondas pela Cidade de Luzilândia realizou abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 300. Durante a abordagem, foi verificado que o veículo estava com o chassi raspado, diante disso foi apreendida. Os indivíduos apresentaram documento de compra da moto em leilão e foram liberados. O veículo foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
E a noite, as 21h, o GPM de Joaquim Pires foi acionado sobre um indivíduo que estaria dirigindo um veículo sob efeito de álcool e ainda que teria ameaçado populares com uma faca. Foram feitas buscas e localizado o indivíduo com duas facas na cintura. O indivíduo ainda desacatou a guarnição, momento em que recebeu voz de prisão e após ser imobilizado para a Delegacia de Esperantina.
Na tarde seguinte (29), os policiais receberam uma denúncia sobre um indivíduo acusado de diversos delitos e que ele estaria na região de Matias Olímpio. A abordagem ao acusado foi feita em um campo na Localidade Lagoa dos Meireles, onde com ele foi encontrado uma arma branca. Posteriormente foi verificado ainda que o indivíduo se tratava de um foragido do sistema prisional, diante disso, foi conduzido para a Polícia Judiciária.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM