Na madrugada de segunda-feira (24) e terça-feira (25), policiais militares apreenderam duas armas de fogo e recuperaram motocicleta.
Por volta das 04h30 do dia 24, a equipe da 3ª Companhia do 12º BPM foi comunicada sobre um indivíduo que teria sacado um revólver em Luzilândia. Com a presença da PM, o indivíduo empreendeu fuga e tentou dispensar um revólver calibre 38 com três munições em uma das casas. O indivíduo foi preso e encaminhado para Delegacia de Esperantina. Na ocasião, foi verificado um mandado de prisão em seu desfavor.
E no dia seguinte (25), as 11h20, a viatura RONE 09, realizando rondas na Av. Miguel Rosa, visualizou um veículo Corsa Classic de placa NIQ-1142. Durante a abordagem, foram encontrados três indivíduos no interior do veículo e, em busca veicular, foi localizado um revólver calibre 38. Os policiais deram voz de prisão aos indivíduos e os encaminharam para a Central de Flagrantes.
À noite, a equipe do 17º BPM, após realizar rondas pelo Conjunto Judite Nunes, localizou uma motocicleta POP 100 branca de placa PIR-9069, que teria sido roubada na BR 316.
DCOM