A 1ª Companhia Independente de Polícia Militar Cosme e Damião (CODAM) prendeu indivíduo por invadir loja e apreendeu celulares no Centro.
Na manhã desta sexta-feira (14), os motoqueiros da CODAM, durante rondas pelo centro comercial, foram acionados pelo COPOM para verificarem um arrombamento no Barroso Shopping. No local, foi constatado que a loja tinha sido invadida e o indivíduo foi preso em flagrante. O indivíduo estava com os produtos furtados, por isso ele e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.
E na noite de ontem (13), os motoqueiros da CODAM, durante rondas no centro da capital, realizaram abordagens na Praça da Bandeira. Um homem abordado estava com cinco aparelhos celulares sem nota fiscal, por isso foi realizada a apreensão e encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde foi constatado que um dos celulares tinha sido roubado no dia 08/02/2020. Logo, a Guarnição retornou ao local e, com o apoio da viatura 131 do 1º Batalhão, conduziu o indivíduo ao Distrito Policial para adoção dos procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM