Uma operação da Polícia Militar do Piauí, através dos policiais do 1º BPM, ocorrida na noite da última quinta-feira (05) em Teresina, resultou em dados expressivos para o trabalho de combate a prostituição infanto juvenil e proteção às crianças e adolescentes da capital.
Pelos números da operação três estabelecimentos foram notificados para fechamento, houve apreensão de um menor que consumia bebida alcóolica, a prisão do dono do bar e do acompanhante do menor e ainda a apreensão de quatro supostos menores que se encontravam em um prostíbulo.
Para o Major John Feitosa, comandante do 1º BPM, o resultado da operação foi satisfatório, uma vez que o trabalho de localização desses pontos de prostituição e consequente apreensão de menores e prisão de outras pessoas colabora para a proteção das crianças e adolescentes, o real objetivo da operação.
Participaram do trabalho em conjunto com a Polícia Militar nessa operação os seguintes órgãos: SEMTCAS, SDU Centro-Norte, Promotoria da Infância e da Adolescência, Juizado da Infância e da Adolescência e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
PM-5