Na madrugada do domingo (12), uma mulher foi assassinada em Campo Maior e o principal suspeito se trata do marido da vítima. A causa da morte foi uma lesão provocada pelo disparo de espingarda na altura do pescoço da vítima, fato ocorrido no interior da residência do casal.
Por volta das 07h30, a Polícia Militar tomou conhecimento do fato pelo pai da vítima que relatou ter encontrado o corpo. A partir de então, foram realizadas diligências e a arma do crime, uma espingarda foi localizada no telhado da residência.
O acusado estava no livramento condicional do cumprimento de pena por homicídio ocorrido no estado do Maranhão em 2007, uma vez que foi preso em Campo Maior no ano de 2017. Ele possui ainda histórico de agressão à vítima, apesar de ela nunca ter registrado Boletim de Ocorrência.
Dando continuidade as buscas, às 18h, as polícias militar e civil de Campo Maior efetuaram a prisão do indivíduo entre as Cidades de Coivaras e Altos. Em seguida, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior para os procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM