No sábado (23), a Polícia Militar do Piauí em conjunto com a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão, e de busca e apreensão no Parque de Exposição em Picos-PI.
As equipes do 4º BPM, P2, Força Tática, CANIL, OF de Operações, equipe da Polícia Civil em cumprimento de mandado judicial e cumprimento de mandado de busca e apreensão nessa cidade culminaram na prisão de seis indivíduos, sendo cinco homens e uma mulher, sendo três da mesma família.
Foram conduzidos por crimes que incluíam desde tráfico de drogas à furto de energia , as diligências foram iniciadas no intuito de prendê-los; os envolvidos foram encontrados em três casas localizadas no bairro Parque de Exposição, e diante dos fatos todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
Durante a ação também foram apreendidos 08 papelotes de substância análoga à cocaína, 02 papelotes de substância análoga à crack, 01 papelote de substância análoga à maconha e uma quantia de R$ 50,00.
DCOM