Na terça-feira (19), a Coordenadoria Geral de Operações e a 3ª Companhia do 15º Batalhão realizou a Operação Vale do Marataoan.
Por volta das 12h30, a equipe policial foi informada que tinha ocorrido dois assaltos na cidade de Cabeceiras do Piauí, onde três suspeitos andavam em uma moto, placa PIL-2837. Após o assalto, eles saíram em direção à estrada vicinal que dá acesso às cidades de Boa Hora e Barras.
Os policiais militares saíram em diligências e, na localidade Malhada de Pedras, os indivíduos perceberam a viatura e abandonaram a moto e o dinheiro, R$ 346,00, que foi roubado nos estabelecimentos comerciais em Cabeceiras do Piauí.
E a viatura tática do Pomorar durante a Operação, foi informada por um homem que sua esposa estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. A equipe policial foi ao local e constatou que o ex-marido tinha ido à residência do homem com pretexto de ver o filho, mas na ocasião ameaçou a mulher, o que culminou em uma discussão. A Guarnição encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado TCO.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM