A Polícia Militar do Piauí convoca os policiais militares, ativos e inativos, bem como os pensionistas (pensões por morte, judiciais e decorrentes de montepio) para realizarem o seu recadastramento junto à Corporação.
O recadastramento, que será realizado até o próximo dia 07 de fevereiro, consiste em informar os dados solicitados através da internet, em um link que se encontra disponível no site da PMPI e homologá-los posteriormente nas Unidades da capital e interior (por critério de preferência ou proximidade da residência).
Solicitamos que os policiais e os pensionistas não deixem o recadastramento para a última semana, tendo em vista que uma quantidade grande de acessos simultâneos sobrecarrega o sistema, tornando-o lento.
Como o recadastramento trata-se de um procedimento administrativo que objetiva promover o controle de pessoal da Corporação, através da Diretoria de Gestão de Pessoal, e faz parte da modernização administrativa por que passa a Polícia Militar, é preciso atentar que a sua não realização importará na suspensão do pagamento de salários, proventos e/ou pensões até que seja regularizada a situação.
PM-5