INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
CGO põe em prática Operação Cocais na área do 15º BPM
11/11/2019 - 11:39  
  
Twitter 
Google+ 
PMs durante Operação em São Miguel do Tapuio

Foto_11112019_121116


Foto_11112019_111113

Na sexta-feira (08), a Coordenação Geral de Operações iniciou a Operação Cocais na região do 15º Batalhão, nos municípios de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Juazeiro do Piauí, onde foram realizadas abordagens a veículos e buscas pessoais. 

A 4ª Companhia do 15º Batalhão, em Castelo do Piauí, apreendeu, em conjunto com a CGO, durante a operação, um revólver calibre .32 carregado com cinco cartuchos intactos. O homem que a portava ilegalmente, em seguida, foi conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Durante a Operação em Castelo, foram apreendidas também quatro armas brancas, sendo três facas e um canivete.

Em São Miguel do Tapuio, foi apreendido um revólver calibre .38 com seis cartuchos intactos durante patrulhamento na cidade. 

No dia 10, último dia da Operação Cocais, foi realizada blitz na entrada da cidade Castelo do Piauí no período da tarde e, à noite, foram realizadas abordagens e buscas pessoais em Juazeiro do Piauí. 

Por fim, a CGO agradeceu aos comandantes das Unidades de Castelo do Piauí e de São Miguel do Tapuio pela recepção e apoio durante a Operação Cocais. O Coronel Márcio, Coordenador Geral de Operações, destacou e ressaltou o trabalho dos policiais militares que aturam nessas cidades e também em Juazeiro do Piauí pelo profissionalismo, entusiasmo e compromisso. Na ocasião, ele também elogiou e agradeceu a equipe do COPAER, que participou da ação.


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Foto_11112019_111159
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br