Na quarta-feira (06), o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prendeu indivíduo que tentou furtar baterias de torre de telefonia móvel, na zona sudeste de Teresina.
A Guarnição RONE 10 por volta das 12h recebeu uma ligação informando sobre um furto na estação de telefonia da empresa OI, no bairro Parque Poti. Então, a equipe policial foi ao local e encontrou o fiscal de segurança que efetuou a denúncia e tinha abordado o indivíduo impedindo que ele levasse as baterias. No local, os policiais militares constataram com o noticiante que o portão principal e da estação de baterias foram arrombados, e seis baterias já tinham sido desconectadas e retiradas da estação.
O infrator já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. O material apreendido, o indivíduo e o noticiante foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM