No sábado (02), um homem foi preso por violência doméstica pela equipe da 4ª Companhia do 7º Batalhão em Avelino Lopes-PI.
Um homem agrediu fisicamente a companheira com um facão e foi à sede da 4ª CIA do 7º BPM pedir apoio para prendê-la, apresentando falsas denúncias contra a vítima: mentiu para os policiais militares ao contar que ele havia apanhado de facão da esposa por causa do não pagamento de um botijão de gás.
No entanto, por volta das 18h30, a mulher também solicitou a ajuda da Polícia Militar, relatando as agressões do seu companheiro com um facão além da ameaça com um revólver de que foi vítima. Os policiais militares foram com a senhora até sua residência, onde o suspeito negou as acusações e a posse de armas, mas a Guarnição encontrou duas espingardas de fabricação artesanal, um revólver calibre .38, munições e dois canivetes.
Por fim, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional, em Corrente-PI, para adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte: www.100noticias.com.br